Came to Find – Vim Encontrar

ENGLISH: So tell me, what did you come to find here? Read more and see what my opinions & thoughts on everything are all about. Followed my blog? I'll follow yours. PORTUGUÊS: Então me diga, o que você veio encontrar aqui? Leia mais e veja quais são as minhas opiniões & pensamentos sobre todas as coisas. Seguiu o meu blog? Vou seguir o seu.

PORT.: Pensando sobre Aniversários

De acordo com a Wikipédia, “aniversário” significa: o dia do nascimento de alguém; dia em que a pessoa celebra o seu nascimento. Um dos motivos pelo qual falarei sobre este tema é por estar me sentindo festiva, o outro se encontra no final do post. Minha mãe fez 41 anos semana passada, e conversando com a mesma sobre idades e as experiências adquiridas com o tempo, ela disse que fazer 30 foi melhor para ela do que fazer 20. Até agora me pergunto o porque disso, mas acho que encontrei uma resposta.

* BHMpics

Olho essa segunda década da vida como divertida e surpreendente, uma “surpresa” diferente da adolescência. Ao mesmo tempo que esta parece ser o melhor período da vida de algumas pessoas, parece ser também um dos mais confusos. São tantas incertezas, aspirações e vontades. O que acontece após a faculdade? Em quais lugares oportunidades surgirão? E se não surgirem… O que acontece? Quem fica? Quem vai? Quem vem?

Meu 20º aniversário se aproxima e por mais imprevisível que a vida seja, não consigo não pensar sobre o que vem a seguir. Não sei o que pensar, coisas novas – e surpreendentes – aconteceram e só aumentaram a minha curiosidade, minha vontade. Como disse Katherine Paterson, “temer é uma coisa, deixar que o medo te pegue e te use é outra” e é isso que estou lutando contra, o medo do desconhecido, assim como tantos outros jovens.

* Haha adorei! Tive que postar! Créditos na foto.

A outra razão pela qual posto isso, é porque gostaria de saber algo sobre vocês. Uma memória de algum aniversário, uma história, qualquer coisa. Deixo aqui a minha lembrança:
No Brasil a maioridade civil é adquirida com 18 anos, e eu queria muito comemorar em uma boate com alguns amigos. Mas minha mãe não deixou… (mãe, se você estiver lendo isso, não brigue comigo de novo! Uma vez foi suficiente!). Então combinei com uma amiga de fugir de casa para poder ir pra boate, acabei dormindo na casa de duas amigas e fomos para a boate. Lá estava eu, fazendo algo legalmente para o Brasil e ilegalmente para a minha mãe. Me diverti muito, comemorei muito e 90% das pessoas que compareceram (em sua maioria, 17/18 anos) também estavam lá escondidas dos pais! O conceito do aniversário, pra mim, foi muito legal. O que não foi divertido foi a minha mãe descobrindo depois, e todas as outras mil coisas que aconteceram naquela noite na boate Vegas.

Image

Image

Aproveitando o final do post para mandar um beijo pra vocês: Ellen Pires, Tárcyla Aguiar, Marcela Barros, Fabiana Braga, Jéssica Andrade, Beatriz Ohtta, Felipe Dantas, Fernando Rodrigues e Juan Ben-Jur. Vocês não imaginam o quanto sinto saudade da nossa turma Doctors no Nerd’s. Obrigada por tudo que fizeram por mim, estou aqui sempre pra cada um de vocês.

Leave a Comment - Comente Aqui Sobre o Post

Information

This entry was posted on July 25, 2013 by in Thoughts - Pensamentos, Unwinding - Desabafando and tagged , , , , , , , .

Visitors – Visitantes

Flag Counter

Enter your email to follow this blog and receive notifications of new posts by email - Coloque seu e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts por e-mail

Join 770 other followers

Calendar – Calendário

July 2013
M T W T F S S
« Jun   Aug »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
