Came to Find – Vim Encontrar

ENGLISH: So tell me, what did you come to find here? Read more and see what my opinions & thoughts on everything are all about. Followed my blog? I'll follow yours. PORTUGUÊS: Então me diga, o que você veio encontrar aqui? Leia mais e veja quais são as minhas opiniões & pensamentos sobre todas as coisas. Seguiu o meu blog? Vou seguir o seu.

PORT.: Tour Pela Minha Mente

Acho engraçado quando menciono, durante uma conversa ou qualquer coisa do tipo, que eu gostaria que o tempo passasse mais rápido. A primeira reação das pessoas, se elas possuem a mesma idade que eu ou menos (fiz 20 há uma semana, parabéns pra mim!) é concordar mas, se são mais velhas é falar o quanto eu devia me concentrar no que está por vir, mas saber esperar e viver um dia de cada vez, aguentando os desafios diários que constroem as pontes para o tão ansiado futuro.

Parece irônico também tentar viver no presente quando existem tantas coisas boas no caminho, tantas surpresas e encontros. Sou grande da ambição, não condeno quem não a possui, mas acho que esta é o principal elemento e o que move a força de vontade – para aqueles que sabem como a dosar – e convenhamos, todos nós queremos alguma coisa.

Expectativas e sonhos tomando forma… Não tão longe da vista… Sensação de cansaço que se aprimora, e tende a piorar, mas a vontade de querer mais impera. Quem consegue compreender? Quem consegue parar alguém assim?

Vivemos o agora por necessidade, olhos no prêmio.

* MR Media Training

4 comments on “PORT.: Tour Pela Minha Mente

  1. Thays Marcella Santiago
    August 27, 2013

    Me sinto exatamente assim *_*…

  2. filipegcoelho
    September 11, 2013

    bem dito.

Leave a Comment - Comente Aqui Sobre o Post

Information

This entry was posted on August 27, 2013 by in Unwinding - Desabafando and tagged , , , , , , .

Visitors – Visitantes

Flag Counter

Enter your email to follow this blog and receive notifications of new posts by email - Coloque seu e-mail para seguir este blog e receber notificações de novos posts por e-mail

Join 770 other followers

Calendar – Calendário

August 2013
M T W T F S S
« Jul   Sep »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
